segunda-feira, 27 de julho de 2015

Rotina de pele Uriage Hyséac

olá a todos hoje venho partilhar com  vocês o meu primeiro post no blogue e é sobre a minha rotina de pele.
Então é assim tenho uma pele super oleosa com tendência a ter muito acne isto acontece de uns meses para cá e não percebo bem o que se passo para a minha pele alterar tanto visto que eu tinha pele normal a mista o que é certo é que tinha de fazer algo e rápido já não saia sem make de casa fui a farmácia procurar os produtos da Bioderma da gama Sébium que é tão famosa aqui entre bloguers e youtubers mas por incrível que parece na farmácia só vendiam esses produtos por encomenda  mas a farmacêutica falou-me que tinham uma gama da Uriage especial para pele oleosa com tendência acneica falou-me um pouco sobre os produtos e a verdade não foi preciso de muito para me convencer pois a Uriage é uma marca queridinha por mim salvou-me do desespero quando ao ver que o meu filho agora com 3 anos mas na altura recém nascido fazia alergia a todos os produtos e todas as marcas de limpeza e higiene para a pele do bebe mas a Gama URIAGE bebe salvou-me a vida por isso confiei na farmacêutica e la vim eu com os meus produtos para casa comecei a usa-los no dia 8 de Julho e as diferenças são visíveis estou super contente mas é claro faço a minha rotina de limpeza de pele todos os dias 2 vezes ao dia e não tenho como não fazer já não me sinto bem se não a fizer. 
Aqui vos deixo os meus aliados na limpeza do rosto se quiserem saber mais sobre eles deixem ficar o pedido nos comentários beijinhos



 

Sem comentários:

Enviar um comentário